PRIMEIRA TEMPORADA

Nos episódios da primeira temporada, o público ficará sabendo como os amigos se conheceram. Verão também a chegada de Rachel ao grupo e seus apuros para tentar aprender a viver no mundo real, j á que ela sempre foi uma filhinha de papai. Sua seqüência entrando na cafeteria Central Perk vestida de noiva, minutos após ter abandonado o apalermado Barry no altar é hilariante.
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

SEGUNDA TEMPORADA

Acompanhando seus personagens favoritos na alegria e na tristeza, o espectador de Friends selou com a série um dos mais duradores casos de amor da história da TV.
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

TERCEIRA TEMPORADA

Rachel pede demissão do seu trabalho como garçonete no Central Perk e tenta conseguir um na indústria da moda. Ela encontra-se com um homem chamado Mark que consegue uma entrevista na Bloomingdale’s (onde ela acaba empregada), mas Ross acredita que ele tenha segundas intenções, e se torna extremamente ciumento.No episódio final, a turma vai para a praia, na tentativa de Phoebe encontrar uma senhora (também chamada Phoebe) que tem informações sobre sua família.
Acompanhando seus personagens favoritos na alegria e na tristeza, o espectador de Friends selou com a série um dos mais duradores casos de amor da história da TV.

QUARTA TEMPORADA

A temporada começa revelando quem Ross encontra ao abrir uma das portas.
Ainda na viagem da praia, Phoebe descobre que tem uma forte ligação com a senhora chamada Phoebe.
Chandler fica encantado por uma garota que vê no Central Perk e tenta conversar com ela, só que descobre que esta garota é na verdade namorada do Joey. Chandler fica sem saber o que fazer, pois esta gostando muito da garota, mas nao quer trair a confiança do amigo, e o pior é que a garota também gosta de Chandler.
Phoebe concorda em “emprestar” seu útero a Frank e Alice para que os dois façam inseminação artificial.
Acompanhando seus personagens favoritos na alegria e na tristeza, o espectador de Friends selou com a série um dos mais duradores casos de amor da história da TV.

QUINTA TEMPORADA

A Quinta Temporada de Friends, começa com o Depois de Ross dizer Rachel.Durante o seriado, Emily pede para que ele escolha entre ela e Rachel.Ross perde seu emprego no museu e vai morar com Chandler e Joey. Nesse meio tempo, ele acaba tendo um caso com uma ex- namorada de um amigo.Phoebe dá a luz aos trigêmeos e tem a idéia de convencer Frank e Alice a lhe darem uma das crianças. Para que isso aconteça, ela pedirá ajuda a Rachel.Chandler e Monica sentem-se atraidos um pelo outro e continuam seu relacionamento em segredo. Logo Joey descobre, mas mantem segredo a pedido do casal.Rachel consegue um emprego na Ralph Lauren e Joey – finalmente – consegue o papel principal num filme.O fim da temporada guarda casamento.

SEXTA TEMPORADA

Depois de descobrir que estão casados, Ross e Rachel concordam em anular o casamento, mas Ross decide não querer se divorciar três vezes antes dos trinta anos e mente para Rachel, dizendo a ela que ele anulou a união, quando na verdade não o fez.Ross consegue um emprego dando aulas de paleontologia na New York University (NYU). Aí finge ter um estranho sotaque inglês.Chandler e Monica decidem que é cedo para se casarem, e ao invés disso, passam a morar juntos.

SÉTIMA TEMPORADA

O apartamento de Phoebe e Rachel é reformado após o incêndio que quase o destruiu, mas quando retornam, descobrem que o que eram antes dois dormitórios, foi transformado em um único dormitório (porém maior).
Joey retorna triunfante ao seu papel em Days of Our Lives, mas desta vez volta com um novo cérebro(após um duvidoso transplante).
No último episódio desta temporada, é hora do casamento de Chandler e Monica, mas na noite anterior Chandler se apavora e desaparece. Enquanto ele está fora, Phoebe encontra um teste de gravidez positivo no banheiro de Mônica, e acredita que a amiga esteja grávida.

OITAVA TEMPORADA

Logo no começo da oitava temporada de Friends, é confirmado que Rachel está grávida. E tambem será revelado aos fans da série quem é o pai, logo no segundo episódio.
Rachel descobre que Ross filmou os dois durante uma transa. Ross afirma para ele que foi tudo um acidente e mostra a fita aos outros amigos.
Joey começa a se apaixonar por Rachel, e por essas e outras, convence Rachel a ir morar com Ross. Mais pro final da temporada, ele acaba se declarando para Rachel.
No último episódio, Rachel dá a luz.

NONA TEMPORADA

A nona e penúltima temporada do seriado “Friends” é uma das mais interessantes de toda a série.
Phoebe sempre foi muito namoradeira, mas a platéia só ficava sabendo disso porque ela contava as histórias dos seus rolos aos amigos. Eram poucos os namorados dela que apareciam na série. A nona temporada atacou justamente esse problema: pôs Phoebe no meio de um triângulo amoroso envolvendo David, um antigo namorado que já havia aparecido em temporadas anteriores, e Mike, personagem que passou a ser coadjuvante fixo da série.
Ao mesmo tempo, o casal Monica e Chandler para enfrentar problemas pela primeira vez. Ele é transferido para Oklahoma, o que causa crises de ciúmes. Os dois também decidem engravidar, mas não conseguem, o que gera alguma tensão durante todo o decorrer da temporada.
Em paralelo, acontece um retorno do clássico affair Ross e Rachel. Pais de um bebê e morando no mesmo apartamento, os dois começam a sofrer a inevitável pressão de pensarem em reatar o namoro.

DÉCIMA TEMPORADA

Com emoções de todos os tipos, o episódio final de Friends se depara com Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross prontos para embarcar nos próximos capítulos de suas vidas.
Em todas as dificuldades que existem no processo de se tornar adultos, os seis estiveram lá uns pelos outros. Agora é o último dia deles juntos, um dia de eventos memoráveis e surpresas de última hora. Mesmo quando os amigos tomam maiores decisões sobre seus futuros, há um laço entre eles que durará para sempre, não importando onde seus caminhos os guiarão.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

As mais lidas do site

Tecnologia do Blogger.