Posted by : Seriado Friends segunda-feira, 11 de março de 2013


A apresentadora e comediante Chelsea Handler, 38, é uma das melhores amigas de Jennifer Aniston, 44. Tão amiga que disse recentemente que Angelina Jolie, 37, se parece com o demônio.

Em um programa de televisão nos EUA, na sexta-feira (8), Chelsea foi perguntada sobre os preparativos para o casamento da Rachel de "Friends" com o ator Justin Theroux, 41.

"Acho que todos estamos felizes pela Jennifer Aniston, ela parece bastante apaixonada e está realmente animada com o casamento. Você poderia dar algum detalhe de como será?", perguntou a apresentadora Katie Couric.


"Eu não sei. Honestamente, não sei nada sobre isso. Quer dizer, eu sei. Ela não me consultou sobre nada. Tenho certeza que saberei de tudo apenas na última hora, por questão de privacidade", disse Chelsea, que apresenta um "talk show" no canal E!.

Sobre o noivo da amiga, Chelsea brincou: "Ele fede. Ele é um cara legal, sou mais amiga dele do que dela agora."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

As mais lidas do site

Tecnologia do Blogger.